A produtora 505 Games e a Kunos Simulazioni anunciaram que, mais uma vez, a versão de console de Assetto Corsa será adiada e agora vai para o final de Agosto.
O game já havia sido adiado para Junho, mas agora ficou para 26 de Agosto para PS4 e Xbox One.
Entre as principais features, 90 carros do alto escalão estarão presentes incluindo o Team Lotus 98T, Pagani Zonda R, Ferrari LaFerrari, Mercedes C9 e o McLaren 6505 GT3. Também conta com vários modos de jogo e pistas recriadas de forma altamente realista renomadas mundialmente como Silverstone, Autodromo Nazionale Monza e Nürburgring-Nordschleife.
Não houveram explicações sobre motivos do adiamento, mas se houvesse seria mais ou menos o miserável do polimento. Isso não tira o fato de que as produtoras estão tomando esse tipo de atitude como algo costumeiro e o próprio público já nem se impacta mais e isso não é nada bom.