

Matando a saudade de Game of Thrones, que só volta em 2019
Durante o painel da HBO na CCXP nesta tarde de quinta (07 de dezembro), o ator Dean-Charles Chapman, que interpretou Tommen Baratheon em Game of Thrones, concedeu uma entrevista bem humorada. Repleto de fãs, o painel trouxe algumas curiosidades e cenas marcantes em que o personagem aparecia.
Ao final da entrevista, mediada pela jornalista Aline Diniz do Omelete, ela perguntou o que faltou para que o personagem tivesse uma importância ainda maior na história. Chapman se mostrou triste por Tommen ter deixado a série e por ele ter sido muito bonzinho.
O artigo continua abaixo
“O que faltou para Tommen…faltou ele matar alguém. Ele era muito bonzinho, parecia que ia chorar em todas as cenas. Talvez ele pudesse ter matado Cersei, o Montanha, ter sido um rei mais maldoso do que foi Joffrey.”
O ator ainda falou do controle que Cersei tinha sobre seu personagem. Segundo ele, ela foi a causa da morte de Tommen. Justamente por ele nunca ter tomado as rédias de sua vida, seria difícil ver Tommen mudando tão drasticamente. Ele foi controlado por Margaery e por Cersei, como elas bem entenderam. Tendo em vista os exemplos de reis que ele teve em vida, como Joffrey, Robert Batatheon e até mesmo a forma de agir de seu avô, parece que ele tentou fazer tudo de forma diferente. E deu no que deu. Tommen se jogou de uma janela, se suicidando após Cersei matar todo mundo que estava próximo de Margaery.