Advertisement

Ator explica como o Justiceiro mudou sua opinião sobre as adaptações de Super-heróis

Publicado por
Advertisement

Alguns atores são contra ou não são muito fãs das adaptações do cinema e TV dos nossos queridos Super-heróis. Aparentemente, Jon Bernthal fazia parte desse grupo, mas interpretar Frank Castle na segunda temporada de O Demolidor mudou sua cabeça. Na série, ele é o Justiceiro.

Sua falta de interesse em personagens de quadrinhos habituais, com capas e tudo mais, se dá também surpreendentemente por seu papel em The Walking Dead como Shane, que é um personagem que vive em um ambiente sem muitos heroísmos, dadas as circunstâncias das histórias daquele universo. Existem outros motivos que ele explica abaixo, no entanto o modus operandi diferenciado do Justiceiro convenceu o ator a aceitar o papel e se unir ao universo cinemático da Marvel.

Veja abaixo tudo que Bernthal disse abaixo e antes de criticar o que ele pensa baseado em tudo que você leu acima, leia toda a declaração dele abaixo, pois é realmente muito legal!

“Estou trabalhando em o Justiceiro agora. Você sabe, todo esse negócio de Super-heróis dos quadrinhos é algo que eu não tinha nenhum interesse de fazer parte. Os caras que eu realmente respeito como atores parecem ter um propósito de ficarem longe desse tipo de universo. Eu não quero dizer que eu sou melhor que alguém ou alguma coisa, eu só sentia que realmente não era pra mim. Mas então, quando eu tive a oportunidade de saber um pouco mais sobre esse personagem…ele não tem uma maldita de uma capa. Ele não tem superpoderes. Ele é um maldito torturado, pai e marido amargurado que vive neste inacreditável mundo de escuridão, perda e tormento. Frank Castle ressoa comigo.

Além disso, os fãs de quadrinhos são os melhores fãs no mundo. Não é como se sua insana loucura pelos personagens fosse baseada em nada. É uma base de fãs extremamente inteligente, porque ler um quadrinho requer que você tenha um grande trabalho. Você tem um filme uma quantidade enorme de lacunas que não existem nos quadrinhos. Eu respeito tudo isso. Estes personagens existem em suas mentes e em seus corações.”

Sensacional como um personagem pôde mudar a ideia de Bernthal de uma forma, que ele agora fala como um fã do Justiceiro e do universo que o rodeia. Vale lembrar que a Netflix está produzindo uma série solo do personagem e não é exagero nenhum dizer que é por conta do excelente trabalho de Bernthal no papel do anti-herói e pelo clamor dos fãs. Sem dúvida alguma será um ótimo material para os fãs dos personagem.

Para ler a entrevista completa, em inglês, clique aqui.


Fonte: GQ

Advertisement
Ariel Souza

Já inventaram o PS4, o Xbox One, portáteis com jogos de console e até celular com capacidade de PC. E ainda tem gente me enviando solicitação de jogos no Facebook.

Compartilhe
Publicado por
Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement