Parece que Snake não ficou contente com sua aparição durante a EVO
A EVO 2019 já terminou, mas rendeu alguns momentos mais do que memoráveis para este ano. Além de partidas fantásticas em jogos como Samurai Shodown, Mortal Kombat 11 e Street Fighter, a competição também foi palco para anúncios que levaram os fãs ao delírio. No entanto, uma denominada brincadeira por parte da EVO deixou à desejar, e o caso está repercutindo uma maneira inesperada.
David Hayter, ator que dá voz à Snake (personagem de Metal Gear Solid), se manifestou sobre o caso, e seu tom foi bastante incisivo.
Para aqueles que não estão cientes, EVO realizou uma espécie de chamada “diferenciada” durante o campeonato de Tekken 7. Em um vídeo Katsuhiro Harada apareceu “conversando” com Snake. Para os fãs, isso seria uma indicação de que o personagem estaria a caminho do game. No entanto, este não foi o caso, e o suposto teaser não passou de uma brincadeira. Através do twitter, a EVO se pronunciou pedindo desculpas pelo ocorrido. Inclusive, a organização mencionou que não havia consultado a Bandai Namco sobre o vídeo.
Esse acontecimento chegou aos ouvidos de David Hayter, que seria a “voz de Snake“. Sua manifestação no twitter se mostrou objetiva e enfática. Em suma, ele declarou:
“EVO, você também falhou em me consultar, ou a Konami. Por favor não use minha voz para promover outros jogos. Jamais.”
Claramente a brincadeira não foi do agrado de Hayter, os fãs do ator consideraram o ato ainda pior – pelo fato do mesmo não ter sido consultado.
Embora o anúncio não tenha ocorrido de fato, não imaginávamos que o caso teria tal repercussão. De certa forma, o intuito da organização foi algo feito com boa índole, mas infelizmente “o tiro saiu pela culatra“.
Você pode conferir mais informações sobre os anúncios da EVO clicando aqui.
Fonte: Twitter