

Apesar de ter sido considerada uma das piores obras baseadas no universo dos quadrinhos – equiparando-se à Lanterna Verde – o reboot do Quarteto Fantástico trouxe consigo alguns elementos que poderiam ser bem aproveitados em filmes futuros e um deles, com certeza, foi a atuação de Toby Kebbell no papel de Victor Von Doom (também conhecido como Dr. Destino).


Mas, apesar da atuação de Kebbell ter feito jus ao personagem, o produto final acabou por desagradar totalmente o ator, que declarou esta semana em uma entrevista que não retornará para o papel do personagem na vindoura sequência do Quarteto. Quando questionado da possibilidade de retorno pelo HeyUGuys.com, o ator prontamente respondeu “Eu não estarei nele!“. Apesar da recusa sobre reprisar seu papel, Kebbell falou sobre sua admiração pelo personagem.
“A verdade é que, Destino é um vilão incrível. Eles apenas continuam tentando força-lo com o Quarteto Fantástico. Eles precisam seguir em frente, porque ele poderia acabar com o Thor e o Homem de Ferro. Destino é um monstro, mas o meu não era, e ficou por isso.”
Quando questionado sobre reprisar o papel sob a supervisão da Marvel – caso ela recupere os direitos do universo do Quarteto – o ator demonstrou muito mais entusiasmo, e disse que retornaria sem hesitar. Abaixo você pode conferir a entrevista na íntegra, feita durante uma apresentação de Kong: A Ilha da Caveira.
Por enquanto, a FOX declarou que irá aguardar o tempo certo para que seja feito a sequência do longa lançado em 2015, mas se nossas preces forem ouvidas, a Marvel poderá tomar conta deste universo após Vingadores: Guerra Infinita.