Grande progresso no rastreamento e identificação de uploads ilegais
Attack on Titan continua sua luta dentro e fora dos animes e mangás, contudo, sendo que fora das telas e páginas, a guerra contra os vazamentos ilegais nunca foi tão intensa.
Aliás, abaixo podemos ver o texto publicado em suas redes sociais:
“Graças a todas as partes envolvidas, estamos fazendo um grande progresso no rastreamento e identificação de uploads ilegais e leaks de pré-lançamento de Attack on Titan. Continuamos procuramos essas imagens e textos no YouTube, Twitter e TikTok em todo o mundo.
Espero que apreciem os nossos produtos oficiais.”
Com a chegada a pontos decisivos do arco nos mangás, a guerra contra vazamentos parece que é um dos pontos de atenção de toda a produção.
Anteriormente, Attack on Titan sofreu com alguns vazamentos, portanto, é jutos a luta contra uploads ilegais e leaks de pré-lançamento.
Enredo
“Os seres humanos se depararam com a repentina aparição dos Titãs no distrito de Shiganshina após mais de um século de paz. Eren Yeager, Mikasa Ackerman-sua irmã adotiva- e seu amigo de infância, Armin Arlert, testemunham o aparecimento de uma Titã de 60 metros, o Titã Colossal, e outro menor, o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. Os Titãs, em seguida, invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar e matar todos os Titãs, entrando para Divisão de Exploração.
Cinco anos mais tarde, os três graduados cadetes foram enviados para o distrito de Trost, uma das cidades da fronteira que se localiza na Muralha Rose, quando o Titã Colossal reaparece e faz novamente uma brecha na muralha; na batalha que se seguiu, Eren foi devorado por um dos Titãs na frente de Armin. Pouco tempo depois, um Titã aparece e ataca os outros Titãs, em vez de seres humanos; esse acaba se revelando o próprio Eren, que de alguma forma adquiriu a capacidade de se transformar em Titã. Embora seja considerado uma ameaça por alguns, ele ajuda os soldados a recuperar o distrito de Trost fechando a brecha da muralha. Depois de acabar levado à justiça, ele acaba recrutado pela Divisão de Exploração com a supervisão da Divisão de Exploração de Operações Especiais, liderada pelo capitão Levi.
Attack on Titan – Shinganshina
Em uma expedição para Shinganshina, os soldados são atacados por um Titã Fêmea que tenta capturar Eren. Embora os soldados são capazes de capturar rapidamente a Titã Fêmea, ela se liberta e mata todos da equipe de Levi Ackerman. Armin descobre que a Titã Fêmea é Annie Leonhardt, um dos cadetes que ensinaram Eren a lutar, e elabora um plano para capturá-la no distrito Stohess. A missão foi um sucesso, embora o alvo passa a proteger-se dentro de um cristal. Durante esta operação, os danos colaterais revelam que os Titãs residem dentro das paredes das muralhas.”
Enfim, quem curte a franquia? Aliás, ansioso pelos próximos capítulos?
Fonte: Otaku
Confira mais sobre o assunto: