Algumas tramas estão se fechando
Attack On Titan está prestes a mostrar algo que irá surpreender os seus fãs. Atualmente, no arco que o anime segue, estamos acompanhando o que pode se tornar em uma das maiores guerras, até mesmo, um apocalipse.
O próprio criado do anime já havia, anteriormente, falado sobre o possível fim. Conforme ele, Hajime Isayama, falou, o mangá está próximo do fim. E a própria trama que se segue nos mostra isso. Claro, que estamos segundo a batalha a um bom tempo já, batalha interna e externa as muralhas. E foi revelado, surpreendentemente, que um dos principais personagens, Eren, possui o poder não de apenas de olhar para o passado, mas também, de olhar para o futuro. E esse será um ponto chave para os próximos capítulos. Eren está rodeados de traições, aliás, esse é um dos principais fatores de hoje, Eren está aniquilado.
No capítulo anterior, vimos o passado de Ymir, e Eren pode ver tudo o que o primeiro Titã vivenciou também. Eren então, de posse do poder do Titã, despertou todos os demais Titãs.
O despertar desses Titãs podem significar o início do apocalipse, como se fosse na mitologia, o Ragnarök. No entanto, ele diz que o despertar seria apenas para proteção. Entretanto, com o ódio transbordando por todos, Eren quer utilizar os Titãs para eliminar toda a vida que exista nos demais planetas.
Objetivo sombrio


Eren deseja a destruição completa, em partes pelo seu passado, em partes pelo que ele viu. Mas e o futuro? O que será que isso o afeta?
Por um lado, temos Eren que queria terminar o ciclo vicioso dos Titãs. Por outro, Zeke que queria esterilizar o povo. É quase como um Thanos em Vingadores. Mas dessa forma, o que no começo era uma boa intenção, está transformando Eren no principal vilão da série.
O que vocês estão esperando com a chegado do fim de Attack On Titan? O que começou em uma luta da humanidade pela sobrevivência, pode se transformar na luta da humanidade contra ela própria.
Enfim, confira tudo sobre animes aqui.
Fonte: ComicBook