Esse texto contém Spoilers de Attack on Titan
Recentemente os fãs de Attack on Titan foram alertados de possíveis mortes e episódios pesados à frente. Inegavelmente que a série não iria pegar leve. Uma morte acontecerá no próximo episódio, certamente por uma boa causa.
O episódio 55 certamente acabou por ser um dos episódios mais tumultuados emocionalmente na série até agora. Isto foi especialmente forte para Levi. O capitão depois de ser encarregado da injeção de soro de Titã, foi forçado a tomar uma decisão terrível a respeito de quem salvar transformando em Titan. Depois de muita discussão e luta, Levi fez sua escolha.
Infelizmente, isso significou que, das duas vidas em jogo, um deles Armin ou Erwin perderá a vida. Os fãs estão divididos sobre a decisão que Levi fez, que não foi nem um pouco fácil.
Infelizmente, a missão suicida de Erwin foi fatal. Floch conseguiu arrastar seu corpo do campo de batalha enquanto ele estava dando seus últimos suspiros na esperança de Levi injetá-lo com o soro de Titan, no entanto. Embora parecesse que Levi estava dividido entre reviver Armin ou Erwin. Levi queria salvar Erwin desde o começo. Ele queria que Erwin alcançasse seu sonho de ver o porão de Grisha Yeager e quase o injetou com o soro por causa do talento de Erwin para liderar.


Mas, quando Levi estava prestes a injetá-lo, Erwin teve um momento de queda emocional, no qual ele reviveu fatos curiosos que os fãs viram na primeira parte da terceira temporada. Vendo esse lado vulnerável de Erwin, Levi decide reviver Armin com o soro. Ele explica a Hange e Floch que Erwin era um demônio, criado pelos próprios militares.
Vendo esse lado vulnerável de Erwin, Levi decide reviver Armin com o soro.
Agora que Erwin finalmente foi libertado de seu mundo infernal, Levi decidiu deixá-lo descansar em paz ao invés de forçá-lo a lutar mais uma vez. Com uma mistura complicada de sentimentos sobre Erwin e que o jovem Armin seguisse seu sonho de ver o mar. Levi decidiu deixar Erwin morrer.
Fonte: ComicBook.