Momentos finais da saga que derrubou as muralhas em nossos corações
O primeiro episódio de Attack on Titan foi exibido em 2013 e acabou se tornando um dos animes mais populares desde então. E de acordo com os fãs, a terceira temporada vem sendo a melhor de todas já exibidas.
Criada por Hajime Isayama, Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) se passa em um mundo devastado, onde a humanidade agora vive em cidadelas protegidas por gigantes muralhas. O motivo deste isolamento são as criaturas gigantescas conhecidas como Titãs. Estes monstros que tem como único objetivo, devorar humanos e destruir tudo em seu caminho.
E quem acompanha o mangá ou o anime sabe que a história ofereceu muitas plot twists que pegaram muitos fãs desprevenidos. Grupos se unindo por um mesmo ideal, traições e muitas outras situações que vem em sentido de cortar as pontas soltas da história. Afinal, tudo que é bom uma hora chega ao fim, e estamos nos momentos finais da trama de acordo com o autor.
Dentre este conteúdo que nos é apresentado, temos agora uma ideia de quantos Titãs teriam se unido a esta nova versão da Divisão de Reconhecimento.
[ O conteúdo a seguir pode apresentar spoilers ]
Com Eren Jaeger literalmente pirando e prometendo matar todos que não tiverem sangue eldiano em suas veias, as coisas tomam um novo rumo. Fazendo com que seus ex-parceiros como Armin, Mikasa, Connie e Jean criassem uma nova Divisão de Reconhecimento.
Agora que Eren está focado nos marleyanos, Armin e sua equipe juntam forças com Annie, Reiner, Falco que voltaram a vida, além de outros Titãs. O que pode ser de grande valia contra Eren Jaeger que não poupará esforços para alcançar seus objetivos.
Meu nome é Erick, sou um cara comum, tranquilo, curioso, que gosta de saber um pouco de tudo e sempre disposto a aprender algo novo. Passo meu tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, doramas, séries e coisas relacionadas. Caso queira bater papo me segue lá no Twitter ( @Erick_Cartman).