Attack on Titan revela o trágico e emocionante passado de Levi e Kenny

Compartilhe

Attack on Titan mostra grande potencial em sua atual temporada

Um dos grandes chamativos do anime Attack on Titans é a dramaticidade da história. Desde o começo, vemos inimigos enormes lutando contra a humanidade e geralmente muita tragédia ocorre. Neste atual ponto da história, há um balanceamento entre as coisas ruins e coisas boas, embora pareça uma preparação para algo ainda maior. Aos poucos outros personagens vão ganhando ainda mais importância, as vezes até mais que Eren. Como é o caso de Historia e Levi. Este último, no entanto, é um dos mais velhos aliados da humanidade, mesmo que se mostrasse bastante frio e calculista. Agora podemos ter uma noção do motivo de Levi ser como é. Até por conta de seu passado nada feliz.

No episódio 47 de Attack on Titan, vimos o encontro de Levi com Kenny. Desde quando Kenny apareceu, havia a ideia de que ele e Levi tinham uma forte ligação. Então houve uma demora, mas finalmente vimos uma explicação. Enquanto Kenny estava à beira da morte, Levi aproveitou o último momento para entender um pouco mais de si mesmo. Assim, Kenny deixou de lado um pouco de sua loucura para elucidar algumas coisas para Levi.

Um passado nada feliz

Acontece que Kenny e Levi tinham uma conexão que vem de muito tempo atrás. Algo como pai e filho, uma vez que o anime revelou que Kenny é, na verdade, tio de Levi. Enquanto o atirador ia visitar sua irmã, encontrou ela morta e ao lado da cama um garoto assustado, que no caso, era Levi. Kuchel, a mãe de Levi não havia falado sobre Kenny, mas mesmo assim ambos passam a ter uma certa convivência. Ainda que não fosse de seu feitio, Kenny decidiu que não poderia deixar o garoto a sua própria sorte e passou a ensiná-lo a lutar.

A origem de Levi também explica como ele é tão bom com espada ou facas. Suas habilidades vinham deste treinamento com seu tio. Quando Kenny vê que Levi está forte o suficiente para viver sozinho, ele abandona o garoto e vai embora. A conversa entre os dois ainda frisa que os Ackerman possuem uma importância ainda maior na história. Vale lembrar que Mikasa também é uma Ackerman, assim como Kenny e Levi.

Ao final do episódio é possível perceber que Levi muda um pouco seu jeito de ser. De carrancudo, ele finalmente sorri e agradece seu esquadrão, ao mesmo tempo que vê Historia se tornando finalmente uma rainha.

Attack on Titan está cada vez melhor e estou achando a terceira temporada muito melhor que a segunda. Mas e você, o que está achando até agora? Comente!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”