Um dos Titãs de Attack On Titan possui um poder ABSURDO
Finalmente (ou não) Attack on Titan está chegando ao final de sua terceira temporada. E certamente, muitos segredos serão revelados. E tudo culmina para que o público mude sua visão com relação a origem dos titãs. O último episódio “Attack Titan” teve seu preview revelado, e uma cena durante os créditos finais abriu margem para uma revelação crucial.
Essa grande revelação tem a ver com um grande poder de Titã que nunca vimos antes. Uma conexão especial entre hospedeiro e Titã que parece maior que o tempo. Certamente essa relação conecta passado e futuro.
ATENÇÃO: O conteúdo desta notícia contem SPOILERS
O episódio 58 conta uma história em duas vertentes:
Por um lado, vemos Eren Yeager e Mikasa esperando o período de punição por sua insubordinação durante a recuperação da Muralha Maria. Enquanto Eren reflete sobre o passado de Grisha Yeager, nós também vemos a trajetória de Grisha frente à morte dos Restauradores de Eldian. Ademais, ele foi encarregado por The Owl para uma missão crucial: infiltrar-se na Ilha Paradis, e roubar o Titã Coordinate (mestre de todos os Titãs) do rei Eldian.
Essas duas tramas representam a conexão entre os usuários especiais do Titã. Eren Yeager está ligado ao passado e às memórias de Grisha.
Portanto, essa é uma sequência de memórias de Kruger, que primeiro passou o Titã de Ataque para Grisha.


No entanto, a verdadeira surpresa fica por conta de outras revelações a respeito das memórias.
Nesse processo as lembranças compartilhadas entre usuários especiais de Titã não fluem apenas de um lado (passado para o futuro), mas são uma estrada de duas vias, permitindo que os Titãs especiais vejam as memórias dos futuros hospedeiros!
Os Titans especiais enxergam as memórias dos futuros hospedeiros!
A cena final do capítulo nos leva ao momento crucial antes de Grisha receber o soro de Titã. A instrução final de Kruger para Grisha é que ele precisa construir uma família quando se infiltrar nas Muralhas. Ademais, ele precisa “amar alguém dentro dos Muros“. Se ele não encontrar esse amor, e construir uma família que una ambas as culturas, então o ciclo da tragédia se repetirá.
“Isso só vai se repetir. A mesma história … Os mesmos erros … De novo e de novo…“.
No entanto, o discurso de Kruger se torna mais do que estranho em seus momentos finais. Enquanto sua mente parece se afastar, ele começa a dizer coisas que não compreende.
“Para salvar Mikasa, Armin e todos os outros, você deve vê-lo ”
Fonte: ComicBook