Desfechos inesperados estão sendo revelados no final de temporada
Attack on Titan temporada 3 está chegando ao fim, e os últimos episódios da terceira parte da segunda temporada têm sido particularmente grandes em termos de grandes revelações. Certamente, a história e personagens que os fãs pensavam que conheciam, estão tendo novas revelações inesperadas.
SPOILER ALERT!
O episódio 57 revelou muito da história da família de Eren Yeager e sua conexão com os Titans. Assim, aprendemos sobre a origem de Grisha Yeager, pai de Eren, e do mundo de onde ele vem – um mundo muito maior que a história de sobrevivência que os cidadãos das muralhas foram levados a acreditar.


Acontece que os Titãs se originaram como o “Povo de Ymir”, uma raça de humanos que nasceram com a capacidade de se transformar em Titans, e construíram o famoso império Eldian. O reino caiu na Grande Guerra dos Titans; com o rei Eldian construindo as Muralhas para criar um refúgio Eldiano final, protegido da revolta Marleyana.
No entanto, a recusa do rei em lutar acabou dando origem a duas facções na guerra: os Restauradores Eldianos e os Guerreiros de Marley; cada um competindo pelo mesmo objetivo. Infiltrar-se nas Muralhas e obter o Titan de Ataque que agora reside dentro de Eren Yeager.
Eren Yeager agora tem um alvo maior em suas costas.
Agora que o conhecimento da história dos Titãs e conexão com Eldia e Marley foi revelado, Eren Yeager agora tem um alvo maior em suas costas, e uma responsabilidade ainda maior em cumprir a missão que seu pai sempre planejou para ele.
Por fim, o que isso significa neste momento crucial na história de Attack on Titan? O que sabemos é que para os membros sobreviventes da escolta será impossível ignorar a nova realidade que encontram. Qual a opinião de vocês sobre esse desfecho? Deixem seus comentários!
Em seguida, confira a preview do episódio 58:
Fonte: ComicBook.