Temas prometem deixas os fãs entusiasmados com a conclusão épica do anime
Attack on Titan finalmente retornou para a segunda parte da quarta temporada. O sucesso do primeiro episódio foi tanto que, para a surpresa dos fãs, a Crunchyroll e a Funimation ficaram temporariamente indisponíveis por conta do grande fluxo de acessos. Para aqueles que assistiram, porém, devem ter notado uma mudança: a cena de abertura e encerramento do anime mudaram.
Ambos os temas agora estão disponíveis para assistir online. Enquanto o tema de abertura, “The Rumbling” de SiM, é de tirar o fôlego e dramático com visuais brutais de combate Titã contra Titã, o tema de encerramento, “Akuma no Ko” (“A Child of Evil”) de Ai Higuchi, tem um tom muito mais filosófico com imagens esperançosas, mas melancólicas, que combinam. O protagonista Eren Jaeger aparece fortemente em ambos.
Com esses novos vídeos, parece que a conclusão épica de Attack on Titan será emocional, já que as tensões antigas entre os Marleyanos e os Eldianos ameaçam provocar a guerra de todas as guerras. Um dos muitos trailers recentes da Parte 2 marcou o final dramático do show ao olhar para as jornadas de Eren e seus amigos, Mikasa Ackerman e Armin Arlert, destacando os muitos desafios que eles superaram juntos, bem como os eventos que ameaçam mudar eles uns contra os outros.
Em seguida, veja:
Os fãs têm esperado ansiosamente pelo grande retorno de Attack on Titan, e mais ainda estão curiosos para ver como o anime irá encerrar a franquia. O criador da série, Hajime Isayama, encerrou o mangá original no ano passado, com algumas controvérsias. Os fãs, no entanto, estão animados para ver se o anime trará um final inédito. Mas com os novos episódios apenas começando oficialmente, agora é uma questão de assistir a cada semana para ver o que vem a seguir!
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: ComicBook
Em seguida, veja as últimas notícias: