Veja a versão completa do encerramento de Attack On Titan
O canal oficial do YouTube da cantora e compositora japonês Ai Higuchi liberou a versão estendida do encerramento da Parte 2 de Attack On Titan: Final Season, onde podemos ouvir o single ‘Akuma no Ko’. A música-tema do anime serve como uma retrospectiva para os fãs, mostrando muitas cenas famosas de Eren, Armin e Mikasa desde que a produção começou a ser exibida em 2013.
Com esse novo vídeo, parece que a conclusão épica de Attack on Titan será emocional, já que as tensões antigas entre os Marleyanos e os Eldianos ameaçam provocar a guerra de todas as guerras. Esse vídeo dramático também dá um olhar para as jornadas de Eren e seus amigos, Mikasa Ackerman e Armin Arlert, destacando os muitos desafios que eles superaram juntos, bem como os eventos que ameaçam mudar eles uns contra os outros.
Desde seu lançamento digital em 10 de janeiro, a música recebeu uma ótima resposta de todo o mundo; ocupando o primeiro lugar no ranking J-Pop da Apple Music em 66 países, incluindo Alemanha, França, Itália e Coréia, e no top 10 em 41 outros países.
Em seguida, veja abaixo:
Por fim, o que você achou desta notícia de Attack on Titan? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: OtakuPT