Para começar o dia
Attack on Titan e a Yoshiki fizeram uma parceria para melhorar nosso café da manhã. Teremos uma marca de café do próprio anime.
Por mais estranho que apreça é isso mesmo, a marca de café, Wonda Coffee, terá seu marketing e publicidade voltada para o universo de Attack on Titan.
As 20 latas colecionáveis trarão personagens de Attack on Titan, certamente uma ótima maneira de nos fazer comprar 20 latas de café.
E como publicidade pouca é bobagem, ainda haverá um concurso onde será sorteada umas das 500 latas exclusivas do café.
Outras vezes


Aliás, essa não é a primeira vez que vemos algo assim. Anteriormente, a franquia recebeu um item de colecionador interessante, em uma parceria com a Oimatsu Brewing, a franquia trouxe dois licores com garrafas personalizadas com seus personagens.
A edições dos licores do anime são as Enma Red e Enma Black. Aliás, tem matéria delas abaixo.
Criado por Hajime Isayama para a Revista Bessatsu Shonen, Attack On Titan está se transformando em um dos animes com mais sucesso da atualidade. Somos levados a ver um mundo dominado por Titãs, onde a humanidade luta pela sua sobrevivência.
Eren Yeager, é o nosso protagonista e luta junto aos militares com Mikasa e Armin. E desde então muita coisa aconteceu, até onde iremos para saber se a humanidade irá se salvar?
Enfim, vale lembrar que o anime é um dos maiores de hoje em dia. Quem aí é fã? Quem conheceu o licor?
Fonte: Otaku
Confira mais sobre o assunto: