

A Beta aberta de Dragon Ball FighterZ trouxe mais problemas do que novidades
Apesar de estarmos ansiosos para desfrutar da versão beta aberta para o público de Dragon Ball FighterZ, infelizmente as coisas não funcionaram como gostaríamos. Diversos problemas de conexão foram relatados pelos usuários, e consequentemente, a beta entrou em manutenção.
A Bandai Namco se pronunciou sobre o caso, prometendo estender o tempo útil da versão de teste. Segundo sua publicação no Facebook, a empresa relatou que “vários problemas de conexão” ocorreram. Apesar de não definir o fator específico, a Bandai afirma que o problema não possui relação com o game em si.
O artigo continua abaixo
Através de sua declaração, a empresa afirmou estar trabalhando duro para otimizar a versão Beta. Infelizmente, devido aos problemas de conexão – e a dificuldade em localizar partidas – a experiência como um todo acabou sendo prejudicada. Diversos jogadores continuam partilhando sua frustração através das redes sociais.
Por enquanto, nos resta aguardar até que o problema seja resolvido. Caso a Bandai Namco decida estender o prazo da beta de FighterZ, decobriremos mais detalhes sobre a nova data em breve.
O game chegará às lojas no dia 26 de Janeiro, com versões para o Xbox One, PS4 e PC.
Fonte: DualShockers