Parecia promissor
Um ex-artista que trabalhava na WB Games Montreal, responsável atualmente por Gotham Knights, compartilhou, via Artstation artes da sequência de Batman: Arkham Knight, título lançado em 2015 pela Rocksteady. Assim, através do Twitter, o perfil The Arkham Channel postou as imagens, as quais apresentam um novo visual para o Batman, bem como novos veículos.
Segundo o perfil, se tratava, de fato, de uma constituição para Batman Arkham Knight previamente denominado “Project Sabbath”. Ademais, a continuação seria a passagem de capa de Bruce Wayne, em uma versão mais velha, para seu filho Damian Wayne, onde também teríamos as participações de Duas faces (como juiz), Gorilla Grodd, o vilão Flamingo, Máscara Negra (versão feminina), Pinguim, Dick Grayson (incerto se ele ainda seria Asa Noturna). Por fim, o game apresentaria uma Gotham City em condições ainda mais precárias, uso da Batbike e da mecânicas Nemesis System (presente nos jogos da Terra Média).
Portanto, a cancelada continuação, ao que parece, seria promissora e expandiria tanto em mecânicas, quanto em enredo seu escopo da trilogia. Contudo, motivos internos levaram a WB Games Montreal não levar o projeto a frente, o que culminou em Gotham Knights programado para o próximo ano. O motivo, certamente, foi a Rocksteady não estar à frente da sequência.
Afinal, o que achou da continuação cancelada? Comente! Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Twitter
Mais notícias:
Uncharted: Coletânea para PC e PS5 é registrada na Austrália – Lançamento em breve?
Games 2021: Confira os lançamentos de novembro