O ator mostrou muita sinceridade em sua explicação
Batman nos mostrará como um novo ator se sai fazendo o que papel nos cinemas, mas não podemos esquecer de que a pouco tempo atrás havia outro em seu papel. E não era qualquer um, nada menos do que Ben Affleck.
Certamente muitos se perguntam por que o ator não continuou no papel, entre críticas positivas e negativas, muitos achavam que ele merecia uma nova chance. Mas ao que tudo indica, ele que não quis continuar.
O anúncio oficial foi feito pelo próprio ator no fim de 2019. E agora ele veio a público explicar alguns detalhes sobre o fato.
Alguns desses detalhes não são oficiais, como por exemplo, o fato de que no novo filme o ator além de ser protagonista do Batman, seria também o diretor e roteirista. Isso nos leva ao primeiro boato, de que o ator não estava conseguindo finalizar o novo roteiro, fazendo mais pressão ainda sobre ele.
Em entrevista, Ben Affleck disse o seguinte:
“Eu mostrei a algumas pessoas o roteiro de Batman. Eles disseram: ‘O roteiro é bom. Eu também acho que você vai beber até morrer se você entrar de novo no que você acabou de sair’”.
Não é segredo de que no decorrer de sua vida, o ator já teve alguns problemas com alcoolismo, e uma delas, a mais recente pelo que se sabe, ocorreu meses após as filmagens do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça de 2016 e Liga da Justiça de 2017.
Passando o legado


Na entrevista o ator também falou sobre o próximo Batman, The Batman que chegará aos cinemas em junho de 2021. Aliás, o ator comentou sobre Robert Pattinson no papel principal.
“Estou na torcida pelo sucesso do filme porque acho Robert um ótimo ator. Ele vai se sair bem. Passei a gostar mais de quadrinhos nos últimos anos… Então estou curioso e entusiasmado com o projeto”.
Enfim, veja muito mais sobre o próximo filme aqui.
Fonte: CBR