Batman: Death in the Family ganha primeiro trailer oficial
Com a Netflix trabalhando em filmes interativos como Black Mirror: Bandersnatch, era apenas uma questão de tempo até outros estúdios começarem a experimentar esta nova ferramenta. Hoje, através de um novo anúncio (via IGN), o primeiro trailer de DC Showcase – Batman: Death in the Family – próximo filme da DC que servirá como prequel e sequência da animação “Batman contra o Capuz Vermelho” – será o primeiro da indústria a apresentar elementos interativos na narrativa.
Desta vez, os espectadores deverão realizar escolhas em momentos cruciais, permitindo que decidam se Jason vive ou morre em determinado curso da história. O trailer sugere alguns desvios importantes da continuidade estabelecida, com Jason retornando a Gotham como um assassino enfaixado e assumindo o manto de Red Robin.
Em seguida, confira o trailer:
Produzido, dirigido e escrito por Brandon Vietti, Batman: Death in the Family oferece uma visão inventiva de como os destinos de Batman, Robin e Coringa serão exibidos de maneira chocante, à medida que os espectadores fizerem várias escolhas para controlar a história. E enquanto Batman contra o Capuz Vermelho fornece uma linha de base, a trama também se ramifica em novas direções e apresenta vários personagens nunca antes vistos no filme original.
Baseado na HQ de 1988 do mesmo nome, este filme interativo não é apenas uma novidade – é também um retorno inteligente para o evento interativo da década de 1980, onde a DC Comics permitiu que os fãs determinassem o destino de Jason Todd/Robin através da votação por telefone que foi anunciada nos quadrinhos. A grande reação dos fãs, no entanto, levou a uma história em que Todd é brutalmente espancado até a morte pelo Coringa. Posteriormente, Jason retorna dos mortos e assume a identidade de Capuz Vermelho.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Comic Book