Um dos vilões mais emblemáticos do mundo
Batman não seria o mesmo sem o Coringa, o vilão transformou e deu alguns traumas a mais ao homem morcego.
Não para menos, ele carrega consigo muitas curiosidades e fãs. E essa notícia é para os fãs do Batman, mas principalmente, para os fãs do Coringa.
Três Coringas mostrará um pouco mais do vilão que atormenta a vida e cabeça do Batman. Em dose tripla, poderemos ver psicopatas em ação.
Respondendo alguns mistérios, criando outras, colocando caraminholas na cabeça dos leitores, e causando muito, Três Coringas será apresentada em três HQ´s escrita por Geoff Johns. Antes de mais nada, veja o que Geoff Johns disse:
“O mundo não precisa apenas de mais uma história do Batman-Coringa. Uma das razões pelas quais nunca fiz uma antes é porque existem tantas incríveis, então eu só faria uma se fosse diferente e surpreendente e olhasse para o Coringa e o significado do Coringa e seu efeito no Batman e sua família de uma nova maneira. Não estamos apresentando um multiverso de Jokers, não queremos mudar esses personagens para sempre, mas estamos revirando algumas pedras sobre esses personagens e seus relacionamentos.”
Certamente podemos esperar um marco com o lançamento da HQ, as coisas que giram em volta do vilão normalmente mudam a história da DC, não podemos esquecer da A Piada Mortal. Aliás, abaixo podemos ver a capa das três HQ´s.






Barbara e Jason
De acordo com as notícias envolvendo Três Coringas, teremos além de Batman, a Batgirl (Barbara Gordon) e Red Hood (Jason Todd), e voltando a falar dos traumas que o Coringa já causou, esses são dois dos personagens que mais foram afetados pelo vilão. O escritor também comentou sobre os personagens:
“Isso remonta ao começo quando o Batman encontrou o Coringa, mas também é a piada sobre a morte e a morte na família que fala com o livro e que estamos construindo emocionalmente. Barbara e Jason passaram por tantas coisas, como Bruce, e estão realmente focados na cura, em cicatrizes e feridas e no que isso faz com alguém. Se você sofre algum trauma, não se limita a seguir em frente e seguir em frente com sua vida, isso muda quem você é. Às vezes, você muda para melhor, às vezes, muda para pior. Você pode curar certo, e você pode curar errado. É sobre isso que trata o livro: curar certo, curar errado e sobreviver.”
E conforme o escritor, os fãs não irão demorar a receber as três edições. Ao que tudo indica, a primeira edição chegará em 17 de junho, entretanto, ainda não temos informações de quando ela chegará ao Brasil e em português.
Enquanto isso veja mais sobre o Batman aqui.
Fonte: EW