Os fãs não perdoaram os bugs de Battlefield 2042
Apesar do lançamento ter sigo bastante aguardado, Battlefield 2042 está decepcionando bastante os fãs após diversos problemas.
De acordo com o ranking da Steam, a principal aposta da EA neste ano recebeu mais de 17 mil críticas negativas dos usuários na plataforma agregadora de jogos para PC.
Ou seja, Battlefield 2042 entrou para a história como da Steam como um dos piores lançamentos para PC desde pelo menos 2003.
Os jogadores reclamam de vários problemas no lançamento, como a falta de um leaderboard, mapas vazios e problemas nos veículos.
Além disso, o problema mais notável desde o lançamento consiste em um bug que impede o retorno ao menu após a disputa de um jogo online, tornando assim algumas partidas intermináveis.
A DICE publicou uma lista de todos o problemas que estão afetando a jogabilidade e prometeu ajustar os erros nas próximas semanas, mais especificadamente em menos de 30 dias.
Enquanto isso, os jogadores seguem esperando pela adição do suporte de chat por voz, função que não possui data para ser lançada.
E você, também ficou frustrado com Battlefield 2042? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC
Em seguida, veja as últimas notícias: