Advertisement

Battlefield 4 tem 12 GBs de instalação opcional, mas recomendados no Xbox 360

Publicado por
Advertisement

Battlefield 4 também chegará aos consoles da atual geração, mais precisamente ao PS3 e Xbox 360, com 2GBs de instalação obrigatória para que o game rode normalmente. No entanto a DICE, desenvolvedora do game disse que os jogadores do console da Microsoft também possuem a opção de instalar outros 12GBs de dados, que mesmo sendo opcionais a empresa recomenda fortemente que o façam.

Em uma atualização postada no blog da EA, a DICE confirmou os 2GBs que são mandatórios e que no primeiro disco da versão do X360 existem 6.6GBs de conteúdo – além do multiplayer, e no segundo disco outros 5.8GBs.

Você pode escolher se irá instalar ou não estes dados, entretanto a DICE diz o seguinte: “Nós recomendamos fortemente que realizem esta instalação adicional para garantir que você tenha a melhor experiência possível com Battlefield 4.”

Veja também: Battlefield 4 contará com 10 mapas e 7 modos de jogo

Se você pretende jogar Battlefield 4 neste geração e no Xbox 360, melhor ir deletando algumas coisas de seu HD, pois o jogo é um monstro!

E quem possui a versão Arcade do console, como fica? 4GBs de espaço interno sem disco externo é um problema pra esse final de geração do console da Microsoft. Ainda bem que o Xbox One aderiu ao Blu Ray não é?

Confira o trailer do jogo rodando no Xbox 360 e comente!

Advertisement
Ariel Souza

Já inventaram o PS4, o Xbox One, portáteis com jogos de console e até celular com capacidade de PC. E ainda tem gente me enviando solicitação de jogos no Facebook.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement