

A Bluehole e a PUBG Corp. estão preparando o lançamento da versão 1.0 de Battlegrounds para PC. A data de estreia da versão final do jogo é dia 20 de dezembro. A data marca o fim, finalmente, da versão com acesso antecipado do game. E as novidades que vão chegar são graças a uma nova parceria.
Os desenvolvedores revelaram hoje que graças a parceria com a Minkonet, será possível adicionar as duas novidades. Tanto a Killcam quanto o replay em 3D serão implementados com a tecnologia da empresa de coreana.
O replay em 3D é bem conhecido de outros jogos de tiro competitivos. Após a morte, o jogador poderá continuar a acompanhando a partida, na visão dos demais competidores. Pensando no mundo do streaming, onde Battlegrounds é muito forte, ajudará a criar melhores transmissões. Segundo a Minkonet, a tecnologia que eles utilizam ajuda a criar o mínimo de slowdown ou lag.
A Killcam também é bem utilizada na maioria dos outros jogos. Ela recria o momento em que o jogador morre, deixando que ele observe como o outro jogador o matou. Além de ajudar a melhorar a forma com a qual jogamos, permitirá encontrar prováveis cheaters. A Minkonet frisa que eles possuem a melhor tecnologia neste tipo de câmera. Segundo eles, é possível ver muito mais do jogo com o ponto de vista que utilizam.
A Minkonet começará com Battlegrounds, mas quer o mundo
A empresa coreana pretende expandir seus negócios para outros games no futuro. O CEO e Co-Fundador da Minkonet, Peter Kim, falou sobre as funcionalidades que entrarão em vigor em Battlegrounds no dia 20.
“Criando sistemas de replays para jogos de Battle Royale, mundo aberto e com multiplayer massivo, que tipicamente trazem mapas gigantes e muitos objetos interagindo em tempo real, traz diversos desafios técnicos.
Sabemos que a expectativa da comunidade é alta e nosso time está trabalhando lado a lado com a PUBG para desenvolver e entregar algo nunca antes visto. Uma experiência de replay imersiva que poderá entregar diversa horas de surpresas e momentos interessantes para que sejam compartilhados.”
Por enquanto não há previsão para que essas funcionalidades cheguem ao Xbox One. Todas farão parte da versão final, que chega ao PC no dia 20.
Fonte: DualShockers