Plataforma com nova política
Bella Thorne, a ex atriz da Disney já faturou muito com a indústria pornográfica, além de faturar prêmios, ela chegou até a derrubar o servidor do OnlyFans. Contudo, parece que ela também acabará culpada pela nova política da plataforma.
De acordo com o revelado, a plataforma do OnlyFans anunciou que removerá todo conteúdo sexualmente explícito. Aliás, abaixo podemos conferir a declaração:
“Para garantir a sustentabilidade da plataforma a longo prazo e para continuar a ser uma casa para uma comunidade inclusiva de criadores e fãs, nós vamos precisar evoluir nossas diretrizes. Criadores continuarão podendo postar conteúdo que tenha nudez contanto que aceitem nossos termos de uso”.
Conforme revelado, a nova política terá aplicação já em outubro.
Efeito Bella Thorne


Mas o que Bella Thorne tem com isso? Pois bem, quando a atriz ingressou na plataforma prometendo vender suas fotos, os assinantes começaram a reclamar e pedir por devolução. De acordo com as reclamações, o conteúdo oferecido era diferente do prometido, segundo as reclamações não havia a nudez prometida. As reclamações foram tantas que a plataforma resolveu mudar a política e as regras, para evitar novas reclamações no futuro.
Bella Thorne é além de atriz, é cantora, modelo, diretora, produtora executiva e empresária. Ela começou sua carreira na série Shake It Up do Disney Channel. Aliás, ela já participou de muitas outras produções, como Sol da meia noite, The DUFF, Juntos e Misturados, Alvin e os esquilos, A Babá, entre muitos outros.
100 mulheres mais inspiradoras
Inclusive ela entrou na lista da BBC das 100 mulheres mais influentes do mundo. Bella Thorne já confirmou que também irá produzir um documentário sobre a sua experiência com a plataforma. Aliás, parece que talento ela tem de sobra, ano passado ela dirigiu um curta-metragem pornô chamado “Her & Him” que recebeu indicações para o AVN Awards (Adult Video News).
Fonte: The Sun
Confira mais sobre o assunto: