

Ben Affleck hoje é uma estrela reconhecida do mundo do cinema, vencedor do Oscar e também é Bruce Wayne, o Batman. Mas nem sempre a vida do ator foi as mil maravilhas como está agora. Ben Affleck falou com o The New York Times sobre o filme solo do Batman, confirmando que ele continua trabalhando no roteiro do longa, além de declarar publicamente que odiou o filme do Demolidor em que ele estrelou o Super Herói.
“Eu sou um verdadeiro crente de que não devemos inverter e acelerar os projetos para lançar um filme em uma determinada janela de lançamento ou data específica. Então é isso que estamos fazendo [com o filme solo do Batman]. Eu realmente acredito nisso e não estou com pressa alguma de lançar um filme medíocre goela abaixo da audiência.”
O ator já estrelou um filme na pele do Morcego em Batman Vs Superman e a crítica e público no geral gostaram muito da atuação dele, tanto como Bruce Wayne como Batman. Ben Affleck diz que aceitou o papel do herói por diversos motivos, mas o maior deles é por ter ficado muito desapontado com Demolidor, o filme de 2003 que ele estrelou.
“O Demolidor é a maior das razões de eu ter aceitado o papel de Batman. Parte disso era que eu queria ao menos uma vez pegar um desses tipos de filmes e fazer direito, uma boa versão de algum Super Herói. Eu odeio muito o filme do Demolidor.”
“Aquele filme me frustra. A série da Netflix conseguiu criar algo realmente bom. Eu sinto que muito do que eles fizeram até agora estava lá pra que a gente também tivesse feito com o personagem, e nunca conseguimos chegar em algo tão bom e fazer direito. Eu queria pegar um desses tipos de filme e de alguma maneira, fazer direito.”
Deu pra ver que Ben Affleck pegou sua raiva e decepção com o filme do Demolidor e transformou em qualidade para interpretar o Homem Morcego e realmente ele tem razão, Demolidor com ele no papel foi uma gigantesca bomba.
Há uma gama de curiosidade bem grande sobre o que ele vai fazer com o filme solo do Batman, mas antes que isso se concretize, veremos o ator novamente no papel do herói na primeira parte do filme da Liga da Justiça, que também vai trazer Gal Gadot, Henry Cavil, Ray Fisher, Jason Momoa e Ezra Miller. O filme será lançado no final de novembro do ano que vem.
Fonte: The New York Times