Amanhã, dia 18 de Dezembro, terá início a terceira fase do beta de Street Fighter V no Playstation 4, e a segunda para quem está testando o game no PC, portanto alguns detalhes foram anunciados.
Quando os servidores estiverem disponíveis, os únicos lutadores que poderão ser escolhidos são: Ryu, Birdie, Cammy, Necalli, Nash e Laurinha, porém dois lutadores poderão se integrar ao grupo – Dhaslim e Zangief.
Os modos que estarão abertos são: Ranked Match, Casual Match, Training, Capcom Fighters Network, Battle Setting, e Options, sendo que os últimos servem apenas para controlar parâmetros e definições do jogo em si, bem como mexer nos idiomas, personalização de lutadores, etc.
A Capcom Fighters Network é um tipo de rede social da empresa para o Street Fighter V, onde você poderá seguir outros jogadores, verificar Rankings de pontuações, encontrar rivais, ver replays, e outras funções não reveladas.
Segundo rumores a Capcom planeja algumas surpresas para esse beta, mas não é nada oficial. Vamos aguardar para saber se alguma coisa diferente foi preparada para os jogadores.
O novo game da série está bem interessante. Jogar com a Laura na BGS foi muito bacana, é uma personagem rápida com movimentos ágeis e agarrões precisos. Esperamos que uma dessas surpresas seja logo experimentar mais personagens.