“Sensação de conclusão e realização “
Better Call Saul chegará ao fim depois de alguns anos trazendo um final devastador e, conforme mencionado por Bob Odenkirk, trazendo um sentimento de muito orgulho e realização para ele. Aliás, abaixo podemos conferir todo o depoimento dele:
“Acho que ser permitido por Deus e pelo universo terminar (“Better Call Saul”), esse sentimento de conclusão e realização foi uma grande coisa para mim daqui para frente. Se não tivesse acontecido, por vários motivos, se eu não tivesse terminado a história, não, provavelmente não teria essa sensação de poder seguir em frente. Agora que tenho esse entalhe, terminar – terminamos há uma semana – faz parte da confiança.”
Vale lembrar que recentemente Bob Odenkirk desmaiou no set de Better Call Saul por ter sofrido um pequeno ataque cardíaco.
Devastadora e fora de controle


Better Call Saul chegou para complementar ainda mais o universo criado por Breaking Bad e parece que seguirá os passos da série principal. Afinal, de acordo com os atores do seriado, a última temporada chegará de forma devastadora e fora de controle.
Conforme revelado pela atriz Rhea Seehorn (Kim Wexler), podemos nos preparar para que o último ano da série chegue de forma devastadora. Já Tony Dalton (Lalo) disse o seguinte:
“Você não tem ideia do que vai acontecer. O que esses caras escreveram está fora de controle. Fora de controle. O roteiro está fora de controle.”
Um pouco mais sobre Better Call Saul
“Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. … A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.”
Enfim, quem aí curte o seriado? Aliás, quem gosta de Breaking Bad?
Fonte: Screen Rant
Confira mais sobre o assunto: