Devastadora e fora de controle
Better Call Saul chegou para complementar ainda mais o universo criado por Breaking Bad e parece que seguirá os passos da série principal. Afinal, de acordo com os atores do seriado, a última temporada chegará de forma devastadora e fora de controle.
Conforme revelado pela atriz Rhea Seehorn (Kim Wexler), podemos nos preparar para que o último ano da série chegue de forma devastadora:
Já Tony Dalton (Lalo) disse o seguinte:
“Você não tem ideia do que vai acontecer. O que esses caras escreveram está fora de controle. Fora de controle. O roteiro está fora de controle.”
Se tudo continuar conforme o esperado, a última temporada chegará dividida em duas partes, e podemos esperar por novidades já durante o primeiro semestre de 2022.
Better Call Saul
“Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. … A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.”
Breaking Bad
“O professor de química Walter White não acredita que sua vida possa piorar ainda mais. Quando descobre que tem câncer terminal, Walter decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina.”
Outro derivado?


Breaking Bad, considerada ainda hoje como uma das principais séries de todos os tempos, pode trazer mais um pouco de um de seus personagens. Ao menos, o ator Giancarlo Esposito quer um derivado sobre Gus Fring.
Aliás, abaixo podemos ver o que ele disse a respeito do assunto:
“Acho que Gus veio do mundo da ordem e que sua ordem veio. Ele era um militar. Fora do serviço militar, ele ganhou a habilidade de observar. Você não pode liderar a menos que você possa seguir… na minha cabeça, ele estava no alto escalão de um governo militar.
Ele poderia ter ficado lá e governado o país. Foi entregue a ele. Mas ele escolheu um caminho diferente para ser seu próprio homem e encontrar seu próprio poder, independentemente do que lhe foi entregue. Isso é o que ele escolheu.”
Fonte: Screen Rant
Confira mais sobre o assunto: