Na última segunda-feira (27), Michel Ancel, criador e diretor de Beyond Good and Evil, publicou uma imagem que incitou que a sequência do jogo da Ubisoft poderia ter voltado ao desenvolvimento. Hoje, quarta-feira (29), Ancel fez outra publicação com um dos personagens do clássico game lançado em 2003.
Dessa vez, o produtor publicou uma arte conceitual de um tubarão com características humanas. Em Beyond Good and Evil, era normal se deparar com criaturas como essa, sendo Rufus o mais lembrado, um personagem que frequentava o Akuda Bar no primeiro game. Confira:

“‘Pronto para a luta’ dia da independência da Ubisoft“, lê-se na legenda que acompanha a imagem. Ancel utiliza o termo “independência”, provavelmente, porque a Ubisoft teve uma importante reunião com acionistas da companhia que vem comprando ações da empresa para terem um lugar em decisões administrativas.
Ainda não há confirmação alguma sobre o status de desenvolvimento de Beyond Good and Evil 2, mas, segundo o presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, o projeto ainda não morreu. “Você não quer apenas um Beyond Good & Evil 2, você quer um fantástico Beyond Good & Evil 2. Você não quer que a gente traga de voltaalgo que não é perfeito. Isso é um desafio que estamos enfrentando“, disse o executivo alguns meses atrás.