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Biomutant: Primeiro patch pós-lançamento promete imensas correções

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Tentando melhorar alguns dos erros do jogo

Biomutant ganhará correções com alguns ajustes, de acordo com o revelado, diálogo, combates, som e muito mais terão melhoras com a atualização.

A Experiment 101 entrou para a lista de empresas que lançam jogos com muito mais problemas do que diversão, conforme vemos cada vez mais no mercado dos jogos, bugs atrapalham cada vez mais a experiência dos jogadores nos lançamentos de muitos jogos.

Aliás, abaixo podemos ver a postagem sobre a atualização:

“Estamos trabalhando numa atualização para Biomutant que esperamos colocar em breve nas mãos dos jogadores. O mais provável é entregarmos a atualização primeiro para PC e depois nos consoles.

A atualização incluirá correções de erros e mudanças de acordo com o feedback da comunidade.

Estamos trabalhando no ritmo dos diálogos, definições do narrador, definições de dificuldade, definições de vídeo como campo de profundidade e afinação de loot e inimigos, e ainda no som e combate.”

Análise do Combo

Aliás, o jogo passou pela análise do combo. Portanto, abaixo podemos conferir um pouco dela:

“Biomutant foi um dos jogos que sofreram muito com o gerenciamento de projeto. A desenvolvedora do jogo, Experiment 101, apresentou o game há muitos anos e por um bom tempo ficamos sem novidades. Também houve alguns adiamentos, o que nesse mundo sabemos que quando isso ocorre, algo está fora do eixo. Pois bem, Biomutant não prometia em nenhum momento ser um jogo AAA, ou almejar uma premiação absurda, mas escorrega mesmo no básico e entrega um trabalho cheio de falhas, escolhas ruins e problemas de prazo.

A comunicação da empresa como consumidor deixou um pouco a desejar. Isso reflete claramente dentro do game, mostrando que o trem tinha descarrilhado.”

Concluindo

“Biomutant é um dos jogos que estava no meu radar. Sempre tive consciência que seria um jogo mediano, mas que traria ideias boas e diferentes, profundidade e um mundo aberto que valeria a pena. Entretanto isso não aconteceu. Faltou criatividade, gerenciamento de tempo e em alguns casos, até um pouco de habilidade.

É um jogo que não funciona bem em nenhum dos aspectos primordiais de um jogo desse nível, infelizmente. Falha no gameplay, na narrativa, na construção de mundo e o que faz de bem, não consegue apagar a má impressão do resto. Tem boas intenções, o coração até estava no lugar certo, mas ficou claro que um projeto mal gerenciado pode ser desastroso.”

Fonte: Euro Gamer

Confira mais sobre o assunto:

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Filipe Salomão

Filipe Salomão é ex-baterista, ex-analista, ex-bancário, escritor. Interessado em tudo um pouco. Escreve livros, crônicas e notícias.

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