Até onde a insanidade mudará o mundo
Bird Box veio para fazer muito sucesso, e a seu sequência já está em desenvolvimento.
Antes mesmo do lançamento do livro, os direitos sobre a produção do filme já estavam no radar das grandes produtoras, não a toa, a história é envolvente e rapidamente alcançou o sucesso.
A sequência do filme foi anunciada pelo próprio autor do romance, Josh Malerman. O autor admitiu que o filme foi uma grande inspiração para a sua escrita, e certamente, boa parte dessa inspiração veio do talento de Sandra Bullock, protagonista do filme.
Seu novo livro se chama Malorie, entretanto não sabemos se o novo filme seguirá toda a história apresentada no livro. Josh Malerman disse o seguinte:
“Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas estou em jogo.”
Portanto vamos esperar por novidades
Caixa de pássaros


Abaixo vamos relembrar a sinopse do filme e ver um pouco mais do novo livro:
Sinopse
“Bird Box é ambientada em um mundo tomado por insanidade. No livro, narra-se eventos inexplicáveis que desencadeiam um impulso violento e incontrolável nas pessoas fazendo-as cometer suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas, e isso é o que leva um apocalipse iminente. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e seus dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde sua família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora – uma decisão errada e eles poderão morrer.”
Malorie
Já em Malorie o autor contínua de onde terminamos no filme, isso é, na escola para cegos, veja o que ele disse:
“Malorie abre na escola para cegos, que é onde o filme termina. Então ele salta alguns anos depois, e realmente decola 10 anos depois disso.”
Contudo, não sabemos se veremos tantos saltos temporais assim no filme.
Abaixo segue a sinopse do segundo livro:
“Doze anos se passaram desde que Malorie e os filhos atravessaram o rio com vendas no rosto, mas tapar os olhos ainda é uma regra que não podem deixar de seguir. Eles sabem que apenas um vislumbre das criaturas pode levar pessoas comuns a uma violência indescritível.
Ainda não há explicação. Nenhuma solução.
Tudo o que Malorie pode fazer é sobreviver… e transmitir aos filhos sua determinação. Não se descuidem, diz a eles. Fiquem vendados. E NÃO ABRAM OS OLHOS.
Quando eles tomam conhecimento de uma notícia que parecia impossível, Malorie se permite ter esperança pela primeira vez desde o início do surto. Há sobreviventes. Pessoas que ela considerava mortas, mas que talvez estejam vivas.
Junto dessa informação, porém, ela acaba descobrindo coisas aterrorizantes: em lugares não tão distantes, alguns afirmam ter capturado as criaturas e feito experimentos. Invenções monstruosas e ideias extremamente perigosas. Além disso, circulam rumores de que as próprias criaturas se transformaram em algo ainda mais assustador.
Malorie agora precisa fazer uma escolha angustiante: viver de acordo com as regras de sobrevivência que funcionaram tão bem até então, ou se aventurar na escuridão e buscar a esperança mais uma vez.”
Enfim, ótimas notícias para quem gostou das obras, enquanto esperamos por mais vejam outras notícias sobre filmes aqui.
Fonte: Comic Book