Black Cover é mais um anime que sucumbiu ao COVID-19
A Weekly Shonen Jump confirmou que o anime Black Clover entrará de fato em hiato após a exibição do episódio 132. A publicação não dá detalhes sobre a razão, mas eu diria que tem a ver com a pandemia.
E não é de se espantar, já que animes como Boruto, One Piece, Pokémon, Digimon Adventure e outros também passam por situação similar. Então nem podemos fingir surpresa.
Ainda de acordo com as informações, a partir do dia 5 de maio, serão exibidos reprises, iniciando do 1º episódio do mesmo. Se bem que especulações sobre esse “pausa” já estavam sendo publicadas nas últimas semanas, confira:
The Black Clover anime will (what we assume temporarily) go on break after the broadcasting of Episode 132. There will be a rerun of Episode 1 in Episode 133’s place on May 5th. Keep in mind, this is most likely due to the COVID-19 effect as we’ve seen with other anime currently. pic.twitter.com/CROSEcAPti
— Weekly Shonen Jump (@WSJ_manga) 23 de abril de 2020
Grande parte do Japão está em estado de emergência e Tóquio é uma das áreas mais restritas. A cidade pediu para que seus moradores realizem home office, a menos que trabalhem em setores essenciais. E obviamente que dubladores, animadores, roteiristas e outros não fazem parte dos essenciais.
Confira a sinopse do anime Black Clover:
Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!
Acesse o crunchyroll e garanta 14 dias grátis dos melhores animes da atualidade.
Por fim, não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: Comicbook