O universo de Blade Runner embarcará na televisão
O cineasta Ridley Scott revelou, nesta segunda-feira (22), que Blade Runner ganhará uma série televisiva em formato live-action. Ainda não há muitas informações, mas segundo o diretor e produtor, o episódio piloto já está escrito e a série deve ter 10 episódios de duração, com cerca de uma hora cada.
“Já escrevemos o primeiro episódio”, revelou Scott em conversa com a BBC. Até o momento, ainda não sabemos se ela mostrará personagens já conhecidos dos filmes, ou então se será uma nova história dentro deste universo. Ademais, não há data de estreia definida, apesar do produtor ter revelado que os trabalhos “estão avançando rapidamente”.
“Também já finalizamos a bíblia para a temporada completa, as primeiras 10 horas”, comentou, se referindo ao documento que showrunners normalmente preparam para detalhar o que vai acontecer durante uma temporada de televisão.
Em seguida, veja o comunicado:
“Nós já escrevemos o piloto de Blade Runner e a bíblia. Então, estamos apresentando ‘Blade Runner’ como uma série de TV, as primeiras 10 horas”.
Atualização sobre a série Alien
Scott também atualizou os fãs sobre a série de TV de Alien, outro derivado de uma de suas obras. Segundo ele, o projeto está em fase de roteirização do piloto, que está nas mãos de Noah Hawley (Legião). Segundo ele, os trabalhos na produção também estão avançando rapidamente, e que o episódio piloto já está sendo escrito e que os produtores estão pensando em uma primeira temporada com cerca de 8 a 10 horas.
John Landgraf, presidente do canal FX, já havia revelado anteriormente que a série baseada no universo de Alien deve estrear somente em 2023. Esse será o primeiro produto da franquia cuja história será ambientada na Terra, no entanto.
Por fim, o que você achou desta notícia de Blade Runner? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN
Em seguida, veja as últimas notícias: