Não poupando os telespectadores de conteúdos explícitos
Blonde promete trazer muita polêmica e não poupar os telespectadores. Aliás, isso era exatamente o que o diretor Andrew Dominik esperava. Afinal, após a produção receber a classificação etária máxima, o diretor foi rápido em defender o filme e sua rara classificação:
“É um filme exigente. Se o público não gostar, isso é problema da ***** do público. Não está concorrendo a um cargo público. É um filme NC-17 sobre Marilyn Monroe, é meio que o que você quer, certo? Eu quero ver a versão NC-17 da história de Marilyn Monroe.”
Produção polêmica
Blonde retratará um pouco da vida de Marilyn Monroe, contudo, a produção chegará com uma classificação etária indicada para maiores, principalmente por retratar cenas de sexo muito pesadas, abuso sexual, assédio e uso de drogas ilícitas.


Elenco
Blonde contará com ótimos nomes, portanto, vamos a eles, além de Ana de Armas, teremos Adrien Brody, Bobby Cannavale, Sara Paxton, Julianne Nicholson, Rebecca Wisocky e Toby Huss.
Entretanto, o filme, não exatamente uma biografia, chegará como uma adaptação do livro escrito por Joyce Carol Oates
“Em um de seus livros mais inovadores, Joyce Carol Oates reimagina a vida pessoal, profissional e poética de Norma Jeane Baker ― a criança, a adolescente e a celebridade que o mundo viria a conhecer como Marilyn Monroe. Com uma narrativa intensa e conflituosa, a obra é um retrato poderoso sobre um mito hollywoodiano e sobre a realidade por trás de uma mulher extraordinária. No primeiro volume de Blonde, é apresentada a juventude ― pontuada por sua complicada relação com a mãe e pelo pai que nunca conheceu ―, o casamento e a sexualização precoces e os primeiros trabalhos de uma das figuras mais famosas e trágicas do mundo do cinema.”
Enfim, ficaremos de olho em mais novidades. Aliás, quem conhece a história de uma das loiras mais famosa dos cinemas?
Fonte: The Sun
Confira mais sobre o assunto: