Rumores que Bloodborne está chegando ao PC se intensificam
Novos rumores começam a dar mais solidez a possibilidade que Bloodborne pode de fato estar chegando para o PC. O jogo como todos sabemos, até o momento é um exclusivo da Sony para o seu console PlayStation 4.
Contudo, mesmo que já tenhamos ouvidos rumores e mais rumores sobre esta possibilidade, desta vez ao menos, as fontes de fato parece ser mais sólidas. Um dos primeiros no dia de ontem, a sugerir a possibilidade de que o exclusivo chegue ao PC, foi Wario64 através de seu perfil no Twitter.
“Agora você pode jogar Bloodborne no PC através do PS Now…ou pode esperar um pouco mais.”
“Eu sei que de fato que “ele” está chegando para PC, agradeço a uma fonte confiável. A fonte ganhou uma bela doação para fiança, então por favor, doem pois realmente está acontecendo!”
Sobre o port para PC de Bloodborne. Você teria ouvido sobre isso hoje de qualquer forma, pois até onde eu sei, estava para ser anunciado no evento do PS5 que acabou adiado.
Entretanto não para por ai, já que o moderador do fórum Resetera, Jawmuncher, também afirma que os rumores são verdadeiros, e que Bloodborne de fato está chegando para os PCs. Com tantos comentários apontando para o tal fato é muito possível que o jogo realmente esteja para chegar para o PC e quem sabe até para PS5, remasterizado.
Sobre Bloodborne:
“Bloodborne é RPG de ação dos renomados desenvolvedores japoneses da FromSoftware. Enfrente seus medos enquanto procura respostas na velha cidade de Yharnam. Cidade esta que está amaldiçoada com uma doença endêmica se espalhando como fogo pelas ruas. Perigo, morte e loucura ficam à espreita em cada esquina deste mundo sombrio e horripilante. Por fim, resta a você, descobrir os segredos mais profundos deste local para sobreviver.
Um aterrorizante mundo novo: uma jornada a uma cidade gótica, repleta de horrores em que gangues degeneradas e criaturas horripilantes ficam à espreita a cada esquina.”
Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: DSOG