Mais do que nunca, a frase tudo o que é bom acaba faz sentido
BoJack Horseman está chegando perto do seu fim, e se os últimos episódios forem como todos os outros quase 60, será sensacional. Sou suspeito a dizer que o seriado é um dos melhores seriados que já assisti. Aliás, não sei se todos estão preparados para o fim da série.
Inclusive, o ator Will Arnett, a estrela por trás de BoJack comentou sobre o fim do seriado. Arnett é o dublador de BoJack e deu uma entrevista à Television Critics Association. Antes de mais nada, veja abaixo um trecho do que o ator disse:
“Os últimos episódios de BoJack são como um final apropriado para Bojack. Eu não acho que os fãs querem ver algo enfeitado demais. A vida não é assim, geralmente. As coisas são bagunçadas e complicadas, sabe? Então, estou realmente satisfeito com a forma como a série termina. E espero que os fãs também”.
O ator chegou a falar sobre o que o produtor principal da série, Raphael Bob-Waksberg, esperava do fim:
“Estou muito satisfeito. Acho que Raphael sempre teve uma ideia de como ele queria terminar e me sinto feliz por terminar do jeito que ele queria”.
Por fim, o ator comentou:
“BoJack tem sido uma experiência inacreditável. É um tipo de caminho longo, engraçado e interessante”.
Além de Arnett, estão no seriado, Aaron Paul, Amy Sedaris, Alison Brie, Paul F. Tompkins e Minae Noji.
Melhor série da Netflix de todos os tempos


Iremos conferir a última parte da sexta temporada a partir do dia 31 de janeiro de 2020 na Netflix. A primeira temporada foi lançada dia 22 de agosto de 2014 e em todas as temporadas vemos uma visão diferente de tudo que já vimos representado em um desenho sobre vícios, depressão, traumas e comportamentos autodestrutivo.
Abaixo você pode conferir a sinopse de Bojack, e caso não tenha visto, escute um conselho, corra para assistir todas as temporadas, você não irá se arrepender.
“BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.”
Aliás, BoJack Horseman já foi eleita como a melhor série da Netflix de todos os tempos e como a melhor série de animação de todos os tempos.
Enfim, aqui você pode ver uma série de artigos sobre BoJack.
Fonte: RollingStone