Advertisement
Games

Borderlands 3: Gearbox afirma que o jogo não será apresentado durante a E3 2018

Publicado por
Advertisement
Será que teremos apenas notícias de Borderlands 3 em 2019?

Infelizmente, fãs de Bordelands não verão o jogo tão cedo. Muitos imaginavam que seria durante a E3 deste ano. De acordo com o site Shacknews, um representante da Gearbox Software revelou a um grupo de jornalistas que Borderlands 3 não marcará presença no evento.

A notícia apareceu no site afirmando que mesmo após o game estar presente na lista de jogos vazadas pelo Walmart, o jogo não estará no evento deste ano. O site confirmou a informação com o funcionário da própria Gearbox, Randy Pitchford. Segundo ele, “não haveria qualquer presença de Borderlands 3 na E3.”. Ainda assim, ele declarou que o estúdio terá outros jogos para mostrar durante a feira.

“[…] eu poderia escrever agora precisamente e especificamente que “Borderlands 3” não estará na E3 e muitos de vocês escolherão entre não acreditar. Muitos de vocês vão tentar achar uma forma de interpretar a intenção para encaixar no que vocês quiserem acreditar independente da verdade.”

Um agradecimento aos fãs

Por fim, a sequência de tweets terminou com Pitchford agredecendo aos fãs de Borderlands pela sua paixão:

“Eu *amo* o quão importante Borderlands é para tantos de vocês. Os desenvolvedores da Gearbox Software estão trabalhando mais do que nunca antes trabalharam para criar coisas novas e excitantes na esperança de entreter vocês. Nossa paixão nos impulsiona. Obrigado! Eu amo vocês!”

Contudo, após o fim do desenvolvimento de Battleborn, 90% da Gearbox está trabalhando em um game. Tudo leva a crer que é Borderlands 3. Ainda não se sabe como está o estado atual do título. Além disso, provavelmente o jogo não será lançado para Nintendo Switch. Será que só receberemos mais notícias em 2019?

Advertisement
Julia Braz

Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.

Compartilhe
Publicado por
Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement