Boruto no anime está numa fase diferente do mangá
Atenção, abaixo existem muitos spoilers de Boruto, mais precisamente o episódio 92. Então tome cuidado para não ver algo que gostaria de assistir no anime.
O arco de Mitsuki chegou ao final e com ele a confirmação de uma morte. Após ser o pivô de uma situação gravíssima, Onoki deu adeus ao mundo ninja. O Terceiro Tsuchikage foi muito importante na Quarta Guerra Ninja e nos arcos finais de Naruto. Embora no anime anterior ele já estivesse com uma certa idade, em Boruto ele mostrava ainda que tinha muito poder. Mas não foi o suficiente para superar suas próprias criações e o Lord Ku.
Assim, o arco foi finalizado com uma morte inesperada. Ainda mais pelo fato de que muita gente duvidava que o anime poderia ser “corajoso” a este ponto. Se analisarmos, este arco não ocorre no mangá e parecia muito com um grande filler. Contudo, a história do arco de Mitsuki tinha muito mais importância do que esperávamos.
Boruto 92 e o adeus a Onoki


Onoki fechou o episódio 91 de Boruto de uma maneira que não confirmava sua morte. No entanto, ao iniciar o episódio 92 o anime deixou claro que ele não sobreviveu. O fato é interessante, uma vez que Naruto sempre teve mortes pesadas e a de Onoki teve uma carga dramática bem alta. Ainda mais se lembrarmos da parte final do episódio 92, com Boruto chorando ao encontrar uma pedra que se assemelhava com o treinamento que Onoki deu a ele.
Assim, o anime de Boruto mostra que, ainda que não esteja no mesmo rumo do mangá, merece atenção. Muita gente reclama que faltava ação neste arco de Mitsuki. Mas vejo que a ideia dos produtores era desenvolver o máximo possível os personagens. E neste quesito, conseguiram completamente.
Agora é esperar para ver onde o anime vai agora. Está na hora de começar a instigar melhor os fãs de Naruto, senão a audiência poderá cair gradativamente.
E então, gostou do arco de Mitsuki? Comente!