O vilão de Naruto é uma grande incógnita em Boruto
Desde que começou sua jornada na TV, Boruto vem flertando com eventos do passado do anime que deu origem a ele. O filho de Naruto vive em um mundo de paz, ao menos por enquanto. Mas tudo que ocorreu em Naruto e Naruto Shippuden refletem nos tempos atuais. Então, por qual motivo o novo anime não poderia buscar grandes momentos em personagens já explorados no passado? O importante neste caso é ter qualidade. E é exatamente o que a gente vê ocorrendo atualmente. Inclusive o anime melhorou MUITO nos últimos meses.
O episódio 73 de Boruto trouxe de volta Orochimaru de uma forma mais completa. O “pai” de Mitsuki demonstra que ainda tem muita coisa a oferecer ao universo de Naruto. Com o desaparecimento e possível deserção de Mitsuki, Boruto e Sarada vão em busca do amigo. Embora tudo lembre bastante o momento em que Sasuke decidiu levar uma vida bandida, a situação que estamos acompanhando no novo anime é bastante misteriosa. Mitsuki é um personagem cheio de mistérios e questionamentos. Mas principalmente por sua forte ligação com Orochimaru.
Desta forma, o filho do Sétimo Hokage decide, junto de Sarada, ir até o laboratório do antigo vilão. Mas mesmo que Orochimaru esteja sobre a supervisão de Konoha, ele parece estar movendo suas peças para realizar alguma grande pesquisa. Ainda que na frente de Boruto ele não tenha demonstrado isso e tenha ficado mais na amizade do que no embate. De todo modo, o garoto não soube lidar muito bem com a verdade. Mitsuki não é lá muito humano, ele é uma das experiências de Orochimaru.
Uma grande e cruel surpresa


Porém, da mesma forma que o pai e Hokage, o menino não deixa de acreditar que pode ajudar Mitsuki. E neste caso, vemos uma aproximação muito grande de como é Boruto por dentro, em seus ideais, em comparação com Naruto. Ele não quer desistir do amigo. Sente que não deu atenção direito à Mitsuki. O problema é que mesmo com tudo que ele teve que enfrentar naquele momento de verdade, Orochimaru ainda tinha mais uma informação, que em suma, coloca ainda mais desespero no time 7.
“Não há motivo para se preocupar. Se alguém descobrir o que ele é, a marca que implantei nele vai automaticamente ser ativada. Assim ele irá se auto destruir. Então não precisa se preocupar se minhas pesquisas e segredos irão ou não serem reveladas. “
Foi neste momento que Boruto percebeu o quanto Orochimaru não é lá boa coisa. Ele ainda questionou o vilão, perguntando se ele não se sente mal, se é isso que um pai faz. Mas sabemos bem como é Orochimaru e tudo que ele quer é descobrir as verdades do mundo. Mesmo que para isso, tenha que brincar com a vida dos outros. E pelo que vimos em suas reações, seu plano não deve ser nada bom. Mesmo com Naruto o defendendo, dizendo que suas pesquisas são importantes para Konoha, tudo leva a crer que definitivamente há um leque de maldades guardado de baixo da manga do pai de Mitsuki.
E vocês, o que acharam do episódio 73 de Boruto? Vale lembrar que o próximo episódio é um especial de uma hora com dois capítulos.
Fonte: CB