

Atenção – O texto abaixo pode conter spoilers de Boruto: Naruto Next Generation
O encontro dos Kages nos mostra que Naruto está ciente de que um grande mal está para aparecer, tão grande quanto Kaguya – segundo ele. Com o período de paz, há um consenso de que os costumes ninjas se tornaram mais “preguiçosos”, afinal as vilas se encontram em harmonia e sem conflitos, com isso não há necessidade de luta e muito menos de treino.
Mas sabemos bem que nada fica em paz por muito tempo em um universo como esse e o planos de Uchiha Shin já adiantava que o velho estilo ninja pode estar voltando, com mais batalhas, diferente dos últimos 15 anos de paz desde o fim da 4ª Guerra Mundial Ninja. Mesmo com seu jeito levado e irritante, Boruto é visto pelos Kages como um possível grande combatente, justamente por seu ímpeto. Sarada desponta também como uma ótima Ninja, apesar de tudo isso já ser um tanto quanto previsível.
Continuo achando Boruto um personagem chato, apesar de tê-lo defendido anteriormente por ele sentir falta do pai e ver no título de Hokage o grande problema de Naruto não estar em casa. Mas ele ao menos tem um pai, Naruto e Sarada nunca tiveram essa imagem de pai por perto e me parecem ambos mais dignos de atenção que Boruto. Mas as vezes penso que este é o sentimento que os produtores do anime querem que a gente sinta, para então algo sensacional ocorrer e voltarmos a ver Boruto como um grande personagem.
No episódio 25 de Boruto veremos uma excursão onde as crianças e alguns dos adultos irão até a Vila da Névoa, no país da água. De lá já saíram grandes personagens da saga de Naruto, como Kisame Hoshigaki e Zabuza Momochi. Não acho que será apenas um episódio qualquer e provavelmente teremos um grande arco se iniciando por lá. Ou ao menos assim espero.
Vejam o preview do episódio 25 de Boruto abaixo e digam nos comentários o que esperam daqui pra frente no anime!
O artigo continua abaixo