[Cuidado com spoilers do mangá de Boruto abaixo]
Naruto já trouxe muitos eventos traumáticos durante a narrativa, como a morte do personagem Jiraya. No entanto, os fãs de Naruto foram surpreendidos nesta quinta-feira (18) com um spoiler que foi compartilhado na internet, mostrando uma morte impactante que ocorreu no mangá.. Trata-se de um print do capítulo 55 de Boruto, que é a terceira fase da saga, depois de Clássico e Shippuden. A página mostra que Kurama, a raposa de nove caudas que vive dentro de Naruto, vai morrer definitivamente dentro da história.
A página do mangá de Boruto em questão mostra Kurama, a raposa de nove caudas, com a frase: “Tenha uma ótima vida, Naruto” (tradução literal), o que sugere sua morte. A divulgação das páginas deixou os fãs tristes, já que a personagem se tornou uma grande companheira do protagonista ao longo da trama. Ela estava selada em Naruto desde sua infância, servindo como uma espécie de conselheira. O responsável pelo selo foi o próprio pai de Naruto e então Quarto Hokage, Minato Namikaze. Embora a relação entre os dois fosse complicada no início, eles acabaram se tornando melhores amigos ao longo dos anos.
O mangá de Boruto, que voltou a ser comandado por Masashi Kishimoto, criador da franquia, traz este acontecimento no capítulo 55, que chega nesta sexta-feira (19). O capítulo terá uma página dedicada à despedida da criatura, que parece ser definitiva. Ainda não está claro o impacto que isso terá no mangá e no Naruto. Porém, é interessante lembrar que Sasuke também perdeu seu Rinegan, ou seja, os elementos que o tornavam poderoso.
Em seguida, veja abaixo:
NINGUÉM ESTÁ PREPARADO PARA ESSA DESPEDIDA! De acordo com Nite_Baron, Kurama mentiu para Naruto: o Modo Baryon só tira a vida dele e não a do nosso Uzumaki. "Tenha uma ótima vida… Naruto…" pic.twitter.com/JLQ0NwZ0ou
— Portal Boruto Brasil (@portalborutobr) 18 de fevereiro de 2021
Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a revelação sobre Kurama, inclusive culpando Kishimoto. Por fim, confira:
O Naruto não mereceu perder essas pessoas e a Kurama pic.twitter.com/AawTMt9qEA
— Izzy ꕥ (@bgtcex) 18 de fevereiro de 2021
Kurama, thank you for raising naruto. 1999-2021 #Kurama ? #Naruto pic.twitter.com/mFQTqyk6ls
— ? (@tinylittlejames) 19 de fevereiro de 2021
Boruto acompanha a história do filho de Naruto, a partir do último capítulo do mangá, que se encerrou em 2015. O personagem já estrelou o filme Boruto: Naruto the Movie e também é o personagem principal de um mangá até então produzido por Ukyo Kodachi e Mikie Ikemoto, que trabalharam com Kishimoto em Naruto. O mangá estreou no Japão em maio de 2016 e já vendeu, assim, mais de 1 milhão de cópias.
Por fim, o que achou desta notícia do mangá de Boruto? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Omelete