Capítulo 38 de Boruto pode ter revelado o porque de Kawaki se tornar um inimigo da Aldeia da Folha
Recentemente o capítulo 38 de Boruto foi disponibilizado, dando continuidade ao confronto que envolveu Naruto, Sasuke e Jigen. Dito isso, um momento específico do embate pode ter sido responsável por revelar o que ocorrerá futuramente nesta nova obra. Vale ressaltar que, à partir deste ponto, o texto contará com spoilers do que houve ao longo da batalha que envolveu os 3 personagens.
Enquanto confrontava Sasuke e Naruto, o vilão Jigen – dito como líder da organização Kara – provou não ser aquilo que pensamos. Em determinado momento, se inicia um confronto psicológico onde o personagem confronta o que seria sua própria mente. Posteriormente, foi revelado que sua consciência está dominada por outro ser, e se trata de Isshiki Otsutsuki. parceiro da antiga vilã Kaguya Otsutsuki.
Esse pequeno evento mental foi o suficiente para aguçar a mente dos fãs, que traçaram um paralelo interessante sobre o futuro da obra.
Vale lembrar que, no início de tudo, vimos Boruto confrontar Kawaki – até então protegido pelo próprio Naruto.


Durante a ocasião, Kawaki afirma ter destruído a aldeia, e tudo deu à entender que ele e Boruto seguiriam o mesmo caminho de Naruto e Sasuke. No entanto, após tal revelação, imaginamos que talvez Kawaki tenha se tornado o novo receptáculo de Isshiki – seja por vontade própria ou até mesmo sendo forçado pela organização Kara. Sendo assim, não seria efetivamente Kawaki o vilão soberano no futuro da trama, mas sim, o próprio Isshiki, controlando seu corpo e suas ações.
Até o momento, não ficou claro o porque da organização Kara tanto desejar Kawaki, mas parece que os eventos estão mais do que relacionados.
Por enquanto, nos resta aguardar por mais novidades a respeito do mangá.
Você pode conferir outras notícias sobre o mundo dos animes clicando aqui.
Fonte: ComicBook