Um aviso de spoiler nunca é demais
Boruto trouxe cenas tocantes em seu novo episódio, entretanto, para aqueles quenão querem spoilers, sugiro parar por aqui.
Nas nossas memórias
Boruto tocou e tocará muitas vezes mais os seus fãs, contudo, o novo episódio alcançou um grau maior. Após a batalha contra a organização Kara, Mugino acabou falecendo.
E a cena em que Boruto lamenta a morte de Mugino ficará em nossas mentes. Boruto e Konohamaru conversaram sobre a perda e Boruto acabou indo às lagrimas.
Enfim, preparem o coração de vocês, provavelmente teremos muito mais cenas emocionantes no anime.
Vale lembrar que no mangá, Mugino apareceu apenas no Arco do Receptáculo.
Enfim, Boruto: Naruto Next Generations já chegou ao Brasil e o encontramos no Crunchyroll.


Masashi Kishimoto
Conforme Boruto vai mostrando o seu lado cada vez mais sinistro, vemos os dois animes se aproximando cada vez mais. Aliás, o anime ficará mais próximo ainda de Naruto, isso porque o criador da franquia original assumirá o derivado.
Masashi Kishimoto agora também ficará à frente do mangá de Boruto. Isso pode trazer diversas mudanças para o mangá. Contudo, vale lembrar que Masashi Kishimoto já estava envolvido com o mangá.
A primeira publicação com Masashi Kishimoto começou no capítulo 52.
“Com relação ao mangá, a partir do capítulo 52 de Boruto, que sai na edição de dezembro da V-Jump (estará à venda em 21 de novembro), a estrutura da produção irá mudar e o trabalho começará do início, seguindo o cronograma. Para Ukyo Kodachi, que era o escritor até agora, obrigado por seu trabalho árduo. A serialização de agora em diante será de acordo com os rascunhos originais de Masashi Kishimoto”.
Fonte: EINERD
Confira mais sobre o assunto: