Boruto, Sarada e Mitsuki poderão ter um futuro inesperado
Com o avançar da história de Boruto, uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a inversão de valores entre dois personagens importantes. Enquanto Sarada demonstra uma grande afeição por Naruto, Boruto tem o mesmo por Sasuke. Assim, Sarada almeja se tornar uma Hokage. Já Boruto, no episódio 66, deixa claro suas intensões: se tornar um ninja tão formidável quanto Sasuke, sem se importar com títulos ou cargos.
Mesmo que o garoto tenha visto todo o poder de seu pai, ele entende que para superar Naruto, ele precisa ir além. Então, não há ninguém melhor do que o rival de seu pai. O Uchiha sempre venceu Naruto e foi parado pelo Sétimo Hokage após um grande período onde esteve perdido em seus próprios pensamentos em ambições. Boruto percebe isso, vê o valor de Sasuke e deseja ser como ele. Vejo isso como uma direção corajosa na história, uma vez que o protagonista deixa de ser tão parecido com o anterior para seguir um novo rumo.
Boruto será um ninja capaz de qualquer coisa para conseguir poder? Ou sua decisão tem a ver com algo que seu futuro o reserva. Ou até mesmo um reconhecimento de que Sarada é mais bem preparada para o cargo de Hokage? São várias possibilidades que poderemos ver acontecendo daqui para frente.


Agora uma das coisas que também me chama a atenção é o que afinal Mitsuki quer com Boruto. Ao contrário de Sasuke, que negou Naruto até o final, Mitsuki é um grande admirador de Boruto. Ele sabe algo que não pode falar ainda. Talvez o mangá já tenha mostrado algo nesse sentido. Entretanto, o anime vem trabalhando bem todo esse mistério. Ainda mais com a aparição de Orochimaru, todo paizão, no final do episódio 66.
Assim, o anime caminha para uma história diferente e que pode surpreender ainda mais. Embora o episódio 67 pareça um grande filler, o anime já me conquistou.