Personagem apareceu no primeiro episódio de Boruto e até hoje é um mistério
Boruto é um anime que conta a surgimento do filho de Naruto e dos demais ninjas que vimos na história original. Apesar de hoje Boruto estar numa fase bem chatinha, com muitos fillers, devemos sempre nos lembrar de como foi o episódio 1 e aquela cena épica envolvendo Boruto mais velho e um personagem misterioso. Seu nome é Kawaki e ele diz na mesma cena que acabou com Konoha, e que vai mandar Boruto para o mesmo local que mandou o 7º Hokage. Para quem não se lembra, o 7º Hokage é o Naruto. Então, para que Kawaki pudesse derrotar um dos maiores protagonistas dos animes, ele precisa ser forte. Muitos dizem que Naruto até pode ter morrido.
Mas de onde vem esse personagem? Até hoje ninguém sabe e o anime não pretende contar tão cedo. Mas nada impede dos fãs criarem teorias. A que você está prestes a conhecer faz bastante sentido. E o melhor, mexe com várias coisa legais que Naruto construiu durante os anos. Não somente seria legal, como respeitaria a obra original.
Uma história de dois irmãos
O artigo continua abaixo
A história de Naruto é basicamente a de dois amigos rivais. Rivais e irmãos, uma vez que o relacionamento de amigos fica tão intensa que eles se tratam como familiares. Ao final de Naruto ficamos sabendo que Naruto e Sasuke são reincarnações dos filhos de Hagoromo. Naruto seria de Ashura e Sasuke de Indra. Não somente isso, também é revelado que Indra é um ancestral do clã Uchiha e Ashura do clã Uzumaki.
Ao final do anime de Naruto, tanto ele quanto Sasuke alcançam poderes incríveis. Somente lutando juntos eles poderiam destruir Kaguya. Individualmente eles nunca poderiam vencer aquela batalha, tanto que Hagoromo, mesmo mais forte que eles, não alcançava o poder que eles chegaram juntos.
Kawaki, quem é você?
Seguindo uma lógica como esta, presumidamente seria possível que alguém que chegue ao poder de Hagoromo, possa ser capaz de derrotar Sasuke e Naruto, caso eles não trabalhem juntos. Neste contexto, existiriam diversos motivos para que os dois ninjas não trabalhem juntos. Ainda mais que Sasuke atualmente atua fora da vila de Konoha. Aí que entraria Kawaki.
Com a falta de um personagem atualmente que possa se encaixar naquela personalidade que ele mostrou no começo do anime, restaria uma forma de surgir um guerreiro tão poderoso. Quem poderia estar por trás disso? Orochimaru.
Já foi revelado que Mitsuki é filho de Orochimaru e que ele foi criado artificialmente usando o DNA do lendário ninja e vilão. Então, haveria a possibilidade de Kawaki ser outra criação de Orochimaru. No entanto, ele teria usado o DNA de Naruto e Sasuke em um mesmo guerreiro. Provavelmente ele teria coletado o DNA de ambos durante os muitos anos e conflitos que ele mesmo causou na vida de Naruto e Sasuke.
O DNA que pode dar vida a Kawaki pode ter sido coletado neste local.
O artigo continua abaixo
A mistura do DNA dos dois ninjas mais importantes atualmente em Boruto poderia, de alguma forma, alcançar o nível de poder do Sábio dos Seis Caminhos. Talvez essa teoria possa se concretizar ao vermos que Kawaki possui duas cores no cabelo. O preto, de Sasuke e o loiro de Naruto – veja imagem aicma.
Quem poderia derrotar Kawaki?
Se isso for verdade, quem poderia derrotar Kawaki na falta de Naruto e Sasuke, que neste contexto teriam sido derrotados? Sabemos que Hagoromo teve um irmão, chamado Hamura. Ele foi o ancestral do clã Hyuga. Pensando nisso, Boruto tem em seu sangue influencias de dois grandes clãs. O Uzumaki (Naruto) e o Hyuga (Hinata). Por conta disso, Boruto seria capaz de usar tanto o dojutsu quando o Tenseigan, especialmente se Kawaki chegar ao nível de usar o Rinnegan por conta da fusão dos chakras de Ashura e Indra (Senju+Uchiha).
Desta forma, tanto Kawaki quanto Boruto seriam capazes de chegar no nível de Hagoromo. Mas para ter total relevância e deixar as coisa mais sinistras, talvez ambos passem deste poder. Aquele início de Boruto é muito melhor do que qualquer coisa que o anime mostrou até agora. Precisa fazer algum sentido bem legal pra manter a atenção do público.
Já inventaram o PS4, o Xbox One, portáteis com jogos de console e até celular com capacidade de PC. E ainda tem gente me enviando solicitação de jogos no Facebook.