
BRMA aconteceria de 12 a 16 de outubro e nova data será anunciada em breve.
A organização da Brasil Mega Arena, o maior evento de eSports da América Latina, anuncia hoje a venda do evento e todos os direitos para um grande grupo empresarial europeu. A nova organização optou pelo adiamento da edição de São Paulo para ganhar tempo em novas negociações internacionais. O valor dos ingressos será integralmente devolvido aos compradores e uma nova data será anunciada em breve, assim como o nome do grupo comprador.
Felippe Corradini, fundador da Brasil Mega Arena, comemora a negociação e vê com bons olhos o futuro dos eSports.
“A proposta foi muito boa e o novo grupo proprietário tem muita credibilidade e poder de negociação internacional para deixar o evento ainda mais sólido em toda a América Latina. Com certeza é um salto para o mercado no Brasil que não para de crescer.
“Lamentamos pela mudança de planos do evento de última hora, aos parceiros e às pessoas que estejam organizadas para vir prestigiar o evento em outubro, mas seguimos com a certeza de que são estas mesmas pessoas que vão poder aproveitar um evento ainda maior no futuro”.
Em breve o novo grupo proprietário virá à público contar dos novos projetos para o Brasil, mas adianta que por conta da proximidade com o evento, menos de um mês, será inviável manter a data. O reembolso aos clientes será feito via Alô Ingressos e Ingresso Rápido.