Produção é baseada no filme com Will Smith
Bright, filme de 2017 estrelado por Will Smith e Joel Edgerton, foi um enorme sucesso de audiência da Netflix. O filme original foi comandado por David Ayer, e sua sequência já está mais do que confirmada, embora ainda sem previsão de lançamento devido aos desencontros na agenda dos astros, mas os fãs não ficaram sem novidades.
Enquanto a Netflix não traz o segundo filme da franquia, Bright se aventurará por novos horizontes através do anime Alma de Samurai (Samurai Soul, no original em inglês), um spin-off que levará a história para a Era Meiji, no Japão, a fim de contar a jornada de um ronin e de um orc “que trabalham em equipe para levar uma pequena elfa e sua varinha mágica até a terra dos elfos no norte”, segundo descrição da Netflix.
O filme contará com as vozes de Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e Fred Mancuso (Morte Súbita) na versão em inglês. Bright: Alma de Samurai está com estreia prevista para o dia 12 de outubro, e a fim de antecipar a chegada do anime, a Netflix divulgou um featurette exclusivo que mostra o guitarrista MIYAVI gravando vozes para o personagem de Koketsu, o vilão da produção.
Em seguida, veja:
“Eu nunca me expressei usando apenas a minha voz antes. Na verdade, sou bom em emoção através das minhas expressões faciais, ritmo e humor. Sou muito bom nisso. Foi um grande desafio para mim eliminar tudo isso e usar apenas a minha voz.”
O artista musical internacional tem seis turnês mundiais de sucesso sob seu cinturão, um punhado de papéis em filmes como Kong: Skull Island, Malévola: Mistress of Evil, mais recentemente, Kate, e agora ele está assumindo um desafio totalmente novo – dublagem. Seu personagem será um vilão “frio e sem emoções” que tenta frustrar Izou, Raiden e Sonya durante sua jornada.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Collider
Em seguida, veja as últimas notícias: