

Bright talvez não seja tão brilhante assim…
A Netflix investiu pesado em seu primeiro blockbuster, na tentativa de dominar o cinema da mesma forma que faz hoje com a TV. Para isso, trouxe Will Smith e uma história cheia de coisas malucas que tinham tudo pra dar certo. Porém, pode ser que tudo tenha dado muito errado.
Que fique claro que ainda não assistimos Bright, que já está disponível na Netflix. Mas lá fora, diversos sites especializados já começaram a postar suas críticas. A maior parte delas são negativas, infelizmente. Muitos sites dizem até que Bright é “um dos piores filmes de 2017”. Pesado.
Esse tipo de reação não vai pegar muito bem pra Netflix. A empresa produz diversas séries com muita qualidade e vem se esforçando para fazer o mesmo com seus filmes. A aposta é tão alta que a Netflix já encomendou uma sequência para Bright e já tem Will Smith confirmado. O serviço de streaming está tão comprometido em melhorar seus filmes que vai investir mais de 8 BILHÕES em novas produções para 2018. Serão mais de 80 novos filmes originais. Ou seja, a Netflix não quer que você saia de casa para ir ao cinema. Ela quer levar o cinema, do jeito dela, para a sua casa.
O artigo continua abaixo
Porém, com as reações negativas Bright não poderá ser um bom exemplo dessa estratégia. Para se ter uma ideia, até ontem (21), logo que o embargo para as críticas acabou, o filme tinha uma média de 31 no Metacritic. Hoje, no momento que este artigo vem sendo escrito, está com 28. A nota do público está bem mais alta, batendo 6.8/10. Nós ainda vamos assistir Bright e trazer a NOSSA opinião sobre o filme. Então fique ligado que isso deve ocorrer ainda hoje.
A história de Bright
Bright é dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida) e escrito por Max Landis (Chronicle). A história mostra dois policiais da delegacia de Los Angeles, sendo Daryl Ward e Nick Jackboy em uma rotina de patrulha noturna. Diversos eventos ocorrem que poderão mudar o futuro do mundo como conhecemos. Em um mundo repleto de Orcs, fadas, e outras criaturas, a dupla coloca de lado seus problemas pessoais e diferenças para trabalhar juntos e proteger uma relíquia antiga de cair nas mãos erradas.