Bright Memory: Infinite continua impressionando a cada novo trailer
Originalmente nomeado Bright Memory, Bright Memory: Infinite se trata de um upgrade da proposta original. O game desenvolvido pelo estúdio FYQD – responsável por um único desenvolvedor – está em produção faz algum tempo. No entanto, isso não impede seu criador de demonstrar cada vez mais uma base promissora para o game.
Dito isso, mais uma vez nos deparamos com um trailer recheado de ação – capaz de impressionar o público. Bright Memory: Infinite recentemente ganhou uma nova amostra, que mescla os melhores aspectos que o título tem a oferecer. Inclusive, este mesmo vídeo pode ser conferido logo abaixo. Particularmente, recomendo – se possível – assisti-lo com a qualidade 4K. E isso porque, como você mesmo pode conferir, essa pequena amostra consegue realmente impressionar.
Antes de continuarmos, confira o vídeo:
A ação desenfreada de Bright Memory: Infinite desta vez conta com a presença de um dos chefões do game. A criatura colossal – alusiva a um Oni de pedra – desfere golpes capazes de atingir o cenário em larga escala. No entanto, é interessante notar a quantidade de ações que o jogador tem a disposição durante o confronto. Por exemplo, é possível impedir alguns ataques devastadores por meio do que parece ser um “parry” (contra-ataque ágil). Outro aspecto que não deixa à desejar, certamente se trata do arsenal da protagonista.
Munido de metralhadoras, escopetas, rifles, pistolas e as clássicas espadas, Bright Memory se mostra um prato cheio para os amantes de um bom FPS frenético.
Embora esteja marcado para 2021, infelizmente Bright Memory: Infinite segue sem uma data de lançamento específica. Aqueles que adquiriram a versão original do game – no PC – terão acesso gratuito ao futuro upgrade. Por outro lado, aqueles que adquiriram o game no Xbox Series X e S, poderão comprar a nova versão com um desconto considerável.
Por fim, nos resta apenas aguardar mais novidades a respeito do projeto.
Fonte: IGN
Em seguida, confira outras notícias do mundo dos games: