Bright Memory traz mecânicas de um FPS com batalhas de espada!
Já pensou em derrotar diversos inimigos realizando combinações de armas poderosas e espadas? Bright Memory tem esta incrível proposta de oferecer diversos meios de combate durante o gameplay. Embora o jogo se assemelhe a um FPS comum, a possibilidade de usar espadas e ganchos traz uma nova dinâmica. Bright Memory é desenvolvido pelo designer solo chinês Zeng Xiancheng. O jogo surgiu pela primeira vez na internet há mais de um ano com um trailer. O jogo é desenvolvido usando o Unreal Engine 4 e seu acesso antecipado começa em 12 de janeiro, exclusivamente para PC – na Steam.
O jogo será vendido em episódios (assim como Life is Strange), e o acesso antecipado trará apenas o primeiro episódio até o momento. Xiancheng tem trabalhado nisso por um tempo, mas devido a ter um emprego em tempo integral, ele não consegue concluir o projeto em tão pouco tempo. Portanto, com a versão de acesso antecipado, se for um sucesso, permitirá que ele trabalhe no jogo em tempo integral.
Confira o trailer abaixo: